domingo, 20 de março de 2016
Uma viagem ao passado
O album de fotografias me mostra foto de infância
Me mostra o lugar onde vivi
Os colegas com quem convivi
Me mostra acontecimentos que vivi no passado
Me mostra meu rosto meio acabrunhado
A cara com que saia sempre nas fotografias
Mas isso não é o mais importante
Importante é carregar as memórias no peito
E sentir nostalgia sempre que as observo perto do parapeito
Pois a unica coisa que sobra são as recordações
Que quando as recordo sinto um misto de emoções
É dificil não sentir
Muito mais ainda as emoções não transmitir
Pois bate sempre forte a nostalgia
Quando olho para meu album de fotografia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário