domingo, 3 de abril de 2016

Quando eu morri por voce



Quero ir além
Sem fronteiras achar esse alguém
Quero achar respeito e carinho
Partir em destino
Procurar esse fruto proibido
Que eu possa cuidar
Que possa amar
Você me fez correr o abismo
Todo o caminho, todas as lágrimas
Para no fim você se esfumar
Algo que criei em mim
Corri este mundo e o outro
Por si me matei, me esfalfei
Todas as lágrimas tudo o suor em vão
Todo o caminho e sofrimento naquele nevão
Para no fim meu coração morrer congelado
Tudo por você, por esse seu egoismo
Podia ter sido muito feliz
Mas acabei vitima da armadilha que você montou
Tanto suor, tanta frieza que meu coração por si enfrentou
Para agora finalmente poder dizer
Por você já posso morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário