Te digo, um amigo?
Não sou teu amigo!
Te digo, isto não é ser amigo
Ofende não se preocupa contigo
Isto não é ser amigo
Isto é ser um bicho se refugiando no seu nicho
Não têm colega
Não tem amigo
Eu não tenho não porque não quero
Apenas porque não consigo
Eu te digo
Eu não te ligo
Eu não sou de falas
Apenas cumpro a obrigação de ir as aulas
Não gostaste do que ouviste?
Então faz as malas!
Eu não quero ter amigo
Mais uma vez te digo
Eu não tenho paciência para te oferecer milho e trigo
Não fabrico
Preocupa-te contigo
Para isso já tenho meus pais
Não preciso dos demais
Gosto deles demais
Para precisar de animais
Eu não me importo com o que digas
Eu nem sou de intrigas
Mas o que vêm daí são apenas meras cantigas
Peço que não prossigas
E mais te digo
Não preciso de abrigo
A minha cama já se preocupa comigo
Minha familia também
Não tenho amigo tenho um grande umbigo
Que me diz que não tenho amigo
Mas a isso eu não ligo
Eu vivo bem comigo
Não preciso de ninguém para aparecer nem para sobressair
Muito menos para no meu lugar conduzir
Eu não tenho colega
Eu não tenho amigo
Tenho apenas alguém que alega
Que só olho para o meu próprio umbigo
Eu não me preocupo
Mas também não desculpo
Tu de mim não tens que falar
Tu só tens de comer e calar
Sim é verdade eu só cultivo o ser inimigo
É verdade que me estendo naquele canto como um sem- abrigo
Jovem sem amigo sem colega
Com quem todo o mundo se pega
O rival fala mas nem despega
De noite nêm seu coração sossega
Tal é o sentimente que nele provoco
Nem lhe toco
ele não se toca
Eu lhe digo
Tu também não tens colega nem amigo
A mim não me espanta és um bandido que causa perigo
Nem de mim fales pois tu nem o preço que custas vales
O que tenho de fazer para que te cales?
Temho de dizer que não tens onde cair morto
Tudo o que fazes sai para o torto
Pois tudo o que falas em si é um aborto
Tu não tens porto de abrigo
Tens apenas um umbigo que te diz que não tens amigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário