quarta-feira, 6 de abril de 2016
Dor de morrer
Dor de estômago que não passa
Tartaruga medrosa que não sai debaixo da carapaça
Um triste dilema
Triste vida cheia de problema
Nem um chá resolve
Tanto mar de agonia que não dissolve
Tudo se mistura
A agonia com tortura
Dificil de mais para existir remédio
Uma dor tão grande que causa impotência e tédio
Se nem comprimido resolve
Se nem o problema atenua
Como sair então dessa dor?
Como sair desse mar de agonia e dissabor?
Nada consegue passar
Nem um café
Nem deus
Nem sua oração, fé
Nada que ajude, atenue
Ao invés ainda agrava mais meu estado
Todo fatigado e cansado
Uma dor enorme
Parece que vou explodir
Estar dentro de uma sala e não poder sair
Apenas contrair essa maldita dor para não sair para o torto
E cair para o lado todo morto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário