sábado, 23 de abril de 2016

Sem liberdade




Vou para onde deus me levar
Vou para onde a bússola me guiar
Mas não tenho direção
Não tenho um lugar de eleição
Me levem para onde fizerem questão
Eu não tenho opção
Não tenho direção
Me levem mas o meu coração conservem
Eu preciso de viver
Eu preciso de sobreviver
Eu necessito uma aura positiva
Eu preciso de sentir minha alma bem viva
Preciso de sentir que há motivo para me sentir vivo
Eu não levo por ela nem trago
Não dou por ela nem pago
Eu só observo
Eu sou apenas homem sem liberdado tipo servo
Eu não tenho poder de escolha
Eu vivo preso em uma bolha
Que mesmo passando dias, meses, anos não rebenta
Nem mesmo se estiver na casa dos cinquenta
Sem liberdade é essa a eterna ementa

Nenhum comentário:

Postar um comentário