sábado, 23 de abril de 2016
Tanto..
Tenho tanto...
Tenho tanto...
Mas acabo por não te dizer
Acabo portanto em pranto
Tenho tanto...
Tenho tanto por dizer
Mas acabo por me esconder
Tenho tanto...
Tenho tanto por dizer
Serás que tu és capaz de entender?
Aquilo que tenho cá dentro guardado á anos para te dizer
Tenho tanto..
Por dizer
Mas por engano
Acabei em pranto
Se foi todo o encanto
Não cheguei a levantar o pano
Me portei como um cobarde
Tinha tanto por dizer... fazer..
Mas me escondo...
Fugi me portei como um fraco
Sim um fraco por ti
Não escondi
Não menti
Mas omiti!
Para não te encarar me escondi na esquina
Voei rápido como uma ave de rapina
E ali fiquei dizendo que está tudo bem
Quando na verdade
Tinha tanto para dizer
Tinha tanta mas ainda assim me estendi naquele canto
Ficou tanto....
Tanto por dizer.... fazer...
Tanto..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário