segunda-feira, 4 de abril de 2016

Longo percurso no mundo da atuação



O pano desce
E o desespero cresce
Batalhões de gente
Ficam olhando para mim
O sangue fica bem quente
Os nervos de mim se apoderam
Todas as partes de meu corpo desesperam
Esta é uma grande responsabilidade
Foi me incubido ser protagonista, dar um brilharete
Mas só não sou capaz
Tenho um peso enorme debaixo de meu ombro
Tanto nervosismo...
Tanto olhar...
Ainda nem começei
E já tanto desdém...
Tanta troça...
Tanto gozo faz mossa
Tento ser perfeito
Tento não colocar o pé na poça
Mas sofre de bocas
Bocas de desdém, sarcasmo
Me faz por minutos querer desistir
Se não fosse por esta grande paixão
Eu não vos peço respeito,,, eu não peço seriedade da vossa parte
Eu só peço um pouco de compaixão
Eu não sou experiente
Eu não sou como todos vós
Eu tenho um jeito diferente
Eu sou assim acanhado
Com medo de fazer tudo errado
Mas mesmo aqui estou de alma e coração
Não quero ser vilão
Não quero fazer figuração
Quero um cargo que esteja á minha altura
Peço que não me julguem...
Mas quero neste palco atuar
Quero impressionar
Quero que o pano desça
E o protagonista com os erros cresça
Com os erros é que se aprende
Quem não os aceita mais tarde se arrepende
E por isso que hoje sou quem sou
Um artista que errou
Mas que a este palco chegou
De magia, emoção o publico contagiou
E o mundo da atuação abraçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário