sábado, 23 de abril de 2016
O homem que te perdeu
Você já sentiu
Ter alguém no seu coração que nunca te curtiu
Eu tento encontra-lo em todos os rincões
Mas esse amor já partiu
Vagueio horas a fio
Na espera de ser esse quebra coração
Mas depois me lembro que ele não volta mais não....
Era perfeito
O sonho que eu idealizei
Mas nasceu com um defeito
Não estava quando eu precisava
Talvez fosse falta de disponibilidade pensava
Mas era um coração
Cheio de dano
De tanto sofrer era tão insano
Eu não sei espero que a esfera seja não um inicio mas o fim de uma guerra
Não queria confronto
Queria viver um romance a seu lado e pronto
Você me dava desconto não sei até que ponto
Eu era louco por tanta piroseira
Mas que dominava meu coração e de que maneira
Você já sentiu
No seu coração uma chama que lhe diz que essa mulher é sua dama
Mas ela não me curtiu
Antes de dar por ela assim partiu
Ela é que escolheu
Escolheu o seu coração e não o meu
Isso a mim me doeu
Mas continuei na esperança
Que você pudesse ser minha jóia
Eu não sei
Não sei quem te ganhou
Mas sei quem te amou
E esse fui eu
O homem que te perdeu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário