domingo, 1 de maio de 2016
Vive a vida!
Olha lá para fora
Sente o ar puro
A vida chama por ti
Vai ainda tens muito a viver
A vida são dois dias
Aproveita enquanto podes
Vive cada minuto
Vive cada segundo
Muda o mundo
Revoluciona o universo
Escreve a palavra vida num unico verso
Vive! a vida é para ser disfrutada
Sente o vento de nortada
Neste dia de verão
Come um gelado
Fica perto do ventilador
Sê zelador
Contribui para a paz
Vive a vida sem divergência
Pede ajuda a deus em caso de emergência
Caso contrário luta sozinho
Mas mesmo assim seguindo o caminho
O caminho da liberdade
Da extrema diferença e contrariedade
O importante é te sentires bem contigo
Mas tal não será possivel se não tiveres um unico amigo
A vida é para estar com a cuja de braço dado
Caso contrário será contra a palavra vida um grande atentado
Agrarra a palavra vida
Ata-lhe um laço
Se não conseguires vê como eu faço
Dás um nó aqui
Outro nó ali
E aqui está
Estás eternamente ligado
Á palavra vida estás visivelmente conectado
Não é necessário apartado
Porque o laço já está suficientemente apertado
Agora já não tens razões para não sair por aquela porta
Vai e diz no fim se valeu a pena
Se tiveste para com ela uma relação conturbada ou amena
Diz em bom som
Eu amo a vida!
Ela é desnibida
E eu era envergonhado
Mas agora por ela sou desembaraçado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário