domingo, 1 de maio de 2016
Refugio: Tristes ondas sonoras
Ouço o som
Centro-me no seu tom
Esqueço-me do meu dom
Esqueço o mundo
Já não sei de onde sou oriundo
Sinto-me a quebrar
Faço um esforço para não ir ao fundo
Para aquelas tristes memórias não lembrar
Ouço o som que me faz vir ao de cimo
Ouço a tua voz
Ouço o som que me faz afogar as mágoas
Nas águas...
Nas águas profundas!
Estrada sem rotundas
Mais um pouco te inundas
Em frases
Num mundo com aquelas tipicas bases
Preconceituosas, frases sinuosas
Desafogadas hoje no mar
Que um dia soube de mim cuidar
Não posso descurar
Daquela água salgada que me fez curar...
Curar a minha doença!
Que agora me faz ficar em estado de convalescença
Ainda não me encontro a cem por cento
Ainda me falta um pouco de alimento
O tal chamamento
Do senhor cheio de paz e amamento
Uma melodia que num curto espaço de tempo me faz esqueçer o passado
Me faz esqueçer o agora
Apenas me foco nessa melancólica banda sonora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário