sexta-feira, 13 de maio de 2016

sem valor


Olha para mim
Diz-me quem tanto amas
Expõe-me esse tua beleza
Hoje é hora de jantar
Hoje é hora de te por a pensar
Hoje é hora para tanta coisa
Tanta actividade que podemos praticar
O que te pões a magicar quando me encaras?
É verdade que és fina, só compras coisas caras?
Diz o que te faz sentir deliciada
Diz qual a cilada em que me colocas desta vez
Olha para mim diz aquilo que eu significo para ti
Será que não tenho preço, não valho nada?
Sinto-me um produto rasca
Desenrasca lá qualquer coisa que me sirva de conformação
Ou preferes deixar este pobre inutil em deformação?
Faço tripas de coração
Faço tudo para tentar te compreender
Mas se esse este produto de péssima qualidade não pode render
Deito tudo a perder com a minha baixa estima que não se anima
Será do coração, clima?
Não sei, é uma sensação tão desconfortante e ao mesmo tempo atenuante
Durante...semanas fico parado na triste questão, será que por mim dão algum tostão?
Parvo.. Raio de pergunta
Que raio de vida que não quer me amar
Ai não me querem comprar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário