Parece que foi ontem que nasci
Parece mentira mas já tenho 19 anos
A maturidade nem sinal dela
O futuro só a deus pertence
O que vai acontecer amanha? ninguem sabe!
Tal como eu não sei como o tempo passou tão depressa apesar da sua promessa de me respeitar e andar devagar
O tempo de criança chegou ao fim ditou a ampulheta
O tempo de criança chegou ao fim ditou a ampulheta
Nem a divagar qual quê se pôs na alheta
Se pôs a sete pés contei até dez quando me virei já não estava perto
Já tinha bazado para um cenário incerto
E enquanto isso os anos foram passando
Os planos se foram esgotando
Os nervos foram aumentando
O jovem cada vez mais errando
O tempo esse tão insano passando ao sabor do vento
Dezasseis anos, dezassete anos e mudança de planos
O tempo não perdoa da mesma forma que se encolhe tambem apregoa
O pior é quando eu olho e sei indicar que o tempo bazou em vez de ficar
Não há perdão o tempo viajou
Os anos passaram cresci e de que maneira as coisas mudaram
É incrivel como o tempo é irreversível
É incrível de como eu com ele sou imcompatível
Nem imagina como esta geração ele assassina
Já não acredito que não posso voltar a ser criança
Já não acredito que não posso voltar para a pré primária
Já não acredito que o passado já não faz parte da minha linha imaginária
Não acredito que o tempo continua veloz tão atroz
Apesar das mesmas suplicas continuar a desaguar na mesma foz
Deus dá nozes a quem não têm dentes
Deus dá valor aos independentes
Os dependentes esses ficam-se pelas suas fracas mentes
E o tempo não perdoa os presentes
Que ao futuro os conduz e os leva a um patamar imaturo
Talvez por ser inocente talvez por ter nascido prematuro
Por não viver o que tanto tinha planeado
Que agora tenho o destino traçado
Acabou para nós o passado
Hoje um presente mal amado
Uma era que já não espera
Que leva tudo á frente é ele o chamado presente
E também o futuro que não deixa ninguém indiferente
Até para um jovem que era criança levava a infância a fazer planos hoje com 19 anos
Os cujos sairam furados eram para ser doradouros mas nada dura para sempre
Tudo começa e tudo acaba
Tudo nasce e tudo morre
O tempo não para só corre
Um longo caminho ele percorre
Deixa o ser humano atónito
Passa num ápice sem dar justificação
Cresço de um dia para o outro
Parece mentira mas é verdade
O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo têm
Ao que este lhe repondeu: o tempo têm tanto tempo quanto tempo, tempo têm
A resposta que obtém têm resposta á pergunta
Mas porque o tempo passa num abrir e piscar de olhos?
Nunca vou entender o fascinio de o tempo passar assim desse jeito apressado
Mais parece stressado
Quero a minha infância de volta
Não tomei atenção e ela passou mesmo sem má intenção
O tempo Acabou preeenchendo uma enorme tristeza no meu coração
Hoje já não tenho a mesma vida antiga
Desejo voltar a ser criança e recuperar a infância perdida
Espero que me seja devolvida
Vou ficar aqui sentado neste banco á espera
Mesmo que não regresse não me moverei, deixarei de comer e de escrever
Quero voltar a reaver aqueles momentos unicos
Quero voltar a reviver todas as emoções e sensações que já não voltam mais
yooo que já não voltam mais
Já não voltam mais , permanecem cá dentro mas não se esqueçem
Cada vez mais entro no cérebro e digo que não me lembro de ser criança nem das imagens
Mas me lembro de todas as paragens uma por uma
Não me esqueço de nenhuma
Quero voltar a ser bébé
Quero voltar a chuchar no dedo
Quero voltar á época onde não tinha ninguem para me machucar
Mas não posso nem devo
Enquanto escrevo me inscrevo para voltar a viver todo o drama, toda a vida de bébé com a chupeta na boca
Quero voltar a ser criança ingénua
Quero voltar a chorar sem parar sem ninguém para me comparar
Quero voltar a ser criança, ter alguém para me amparar se estiver em risco de cair do berço
Quero viver com intensidade um terço do que não vivi por não prestar atenção
Faço questão de viajar no passado
Tenho 19 anos mas ainda não perdi a esperança de voltar a ser criança
Tudo começa e tudo acaba
Tudo nasce e tudo morre
O tempo não para só corre
Um longo caminho ele percorre
Deixa o ser humano atónito
Passa num ápice sem dar justificação
Cresço de um dia para o outro
Parece mentira mas é verdade
O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo têm
Ao que este lhe repondeu: o tempo têm tanto tempo quanto tempo, tempo têm
A resposta que obtém têm resposta á pergunta
Mas porque o tempo passa num abrir e piscar de olhos?
Nunca vou entender o fascinio de o tempo passar assim desse jeito apressado
Mais parece stressado
Quero a minha infância de volta
Não tomei atenção e ela passou mesmo sem má intenção
O tempo Acabou preeenchendo uma enorme tristeza no meu coração
Hoje já não tenho a mesma vida antiga
Desejo voltar a ser criança e recuperar a infância perdida
Espero que me seja devolvida
Vou ficar aqui sentado neste banco á espera
Mesmo que não regresse não me moverei, deixarei de comer e de escrever
Quero voltar a reaver aqueles momentos unicos
Quero voltar a reviver todas as emoções e sensações que já não voltam mais
yooo que já não voltam mais
Já não voltam mais , permanecem cá dentro mas não se esqueçem
Cada vez mais entro no cérebro e digo que não me lembro de ser criança nem das imagens
Mas me lembro de todas as paragens uma por uma
Não me esqueço de nenhuma
Quero voltar a ser bébé
Quero voltar a chuchar no dedo
Quero voltar á época onde não tinha ninguem para me machucar
Mas não posso nem devo
Enquanto escrevo me inscrevo para voltar a viver todo o drama, toda a vida de bébé com a chupeta na boca
Quero voltar a ser criança ingénua
Quero voltar a chorar sem parar sem ninguém para me comparar
Quero voltar a ser criança, ter alguém para me amparar se estiver em risco de cair do berço
Quero viver com intensidade um terço do que não vivi por não prestar atenção
Faço questão de viajar no passado
Tenho 19 anos mas ainda não perdi a esperança de voltar a ser criança
Nenhum comentário:
Postar um comentário