domingo, 8 de maio de 2016
O que eu vejo?
Cresço olha á volta vejo nascimentos,vejo mortes ,vejo tormentos ,vejo os fracos, os fortes vejo o declinio, vejo a eloquência, a demência de loucos e acreditem que não são poucos.
O registro é bem elevado, o destino dos chulos já está reservado numa cadeia a ver o sol aos quadradinhos.
Vejo o meu eu perdido sem sentido, vejo a dama de honor na lama sem amor. a mudar, a crescer, a escurecer como o sol quando chega a noite .
Vejo a tua mão distante, vejo o meu eu hesitante e imagino o dia que os nosso corpos que cruzarão em dia de verão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário