domingo, 22 de maio de 2016
Dá-me o teu amor
Nunca te vi... Assim colada a mim
Estás fixada de tal forma que não tiras o olhar
Estás com vontade mas tens medo de falar
Será orgulho?
Será vergonha?
Nha cretcheu
Bu mereceu nha indiferença
Não quis avançar
Não quis alcançar o amor
E agora estou em mãos incertas
Cá dentro bates intensamente
Mesmo fingindo eu quero eu quero
Quero o amor que pede para ser correspondido
Acato o teu pedido
Não acatas o meu porque nha amor?
Será medo que carregas no ventre
Deixa que ele entre
Sim o amor!
Deixa o sentimento que carregas dentro de ti comandar
Enviar ou largar vai vêm
Vêm para me dar o amor
Que pedi
Que peço
Que pedirei
A qualquer preço
Serei teu amor
Serei teu amor..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário