terça-feira, 10 de maio de 2016

Linha que nos separa


Á minha volta giras
Rodas em torno do meu ser
No fim te viras e com o dedo me chamas
Hipnotizado fico com toda essa sensualidade
Que mal por mal, bem por é a minha perdição
Ai não te chegues perto
Nem para dar lição
Eu não sou aluno
Tu não és professora
Aqui não pega relação
Não há retaliação
Não guardamos rancor nem mágoa
Guardamos uma relação distante
Pois eu sou errante
Tu és uma sereia estendida numa lagoa, desiludida
Nós somos como a água e o azeite
Somos de mundos diferentes
Solitários e carentes
Num mundo que espera tanto de nós
Espera escutar a nossa voz 
Eu espero um dia escutar a tua
E tu escutares a minha
Nessa rua que para nós dois é uma fim de uma linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário