terça-feira, 17 de maio de 2016

sentimento de culpa


A rua onde tu passavas
A rua onde eu passava
Todos os dias cheia
Todos os dias vazia
A luz do dia enfraqueceu
Tal foi a tamanha razia
Chacinados na rua que eu em tempos visitava
A rua onde te avistava com camisa de manga a cava
A noite cresceu
A luz do dia faleceu
Tu foste nesse conflito atingida
Tingida de sangue
Perdi a jóia e o sentimento de culpa é misto
Hoje passo em goia e já não te avisto mais
Dói demais não poder sentir a tua presença
A tua ausência passou a ocupar a minha mente com a presença de reticências
A rua onde antigamente passavas
Aquela que eu tanto amei
Aquela que tu tanto amavas
E o carinho que era suposto te dar e não dei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário