Cá não sentem
Pois colocam o veneno e vão
Cá não sentem
Pois não são vocês que têm um rasgo no coração
Eu sinto quando bebo vinho tinto
Vocês sentem?
Vocês depositam promessas vãs
Me deixam num pranto sem clemência
Uma negligência que magoa tanto
Sentes? Esta declaração triste que proferi?
Tu não... Não sentes a dor de um cravo que derrama sangue e que da mesma forma é escravo dessa tua indiferença
Não havia licença para tal funeral

Nenhum comentário:
Postar um comentário