quinta-feira, 12 de maio de 2016
Nada me pode derrubar
2x
Quando não estás aqui
Sinto o mundo a desabar
Quando estás aqui
Sinto que nada me pode derrubar
Quando não estás aqui
Sinto o mundo a desabar
Quando estás aqui
Sinto que nada me pode derrubar
Por vezes sou forte
Dizem que abano
Mas ao mesmo tempo me levanto
Pela tua presença esperei tanto..
Tantas lágrimas, tantos dias ao frio
Tanta falta de brio em mim
Sem ti sou um inseto, não chego nem de perto aos calcanhares dele
Não causo impeto decerto
Sou rocha que abana e que por vezes engana
Por vezes parece que vou cair e tu apareces para me fazer sorrir
Me levanto me abrigo no manto protetor, meu motor nas horas de pranto
2x
Quando não estás aqui
Sinto o mundo a desabar
Quando estás aqui
Sinto que nada me pode derrubar
Quando não estás aqui
Sinto o mundo a desabar
Quando estás aqui
Sinto que nada me pode derrubar
Porque há razão...
Há razão para viver a vida!
Mas se tu te vais
Como me levanto?
Como posso ter esperança de uma vida com temperança?
No cais me enfraqueço com poucas forças esmoreço
Se aqui não estás não posso ter paz
Tudo têm um preço
A quantia para ficares é elevada
Uma visão de um futuro brilhante ao teu lado alheada
Me queres matar de solidão
Me queres ver no limiar da escuridão
E eu ao invés quero te ter aqui para me levantares do chão e me dares a tua mão..
2x
Quando não estás aqui
Sinto o mundo a desabar
Quando estás aqui
Sinto que nada me pode derrubar
Quando não estás aqui
Sinto o mundo a desabar
Quando estás aqui
Sinto que nada me pode derrubar
Rocha fraca
Esperando gesto de compaixão
Mas não há paixão numa mente tão opaca
Não há luz dentro de ti
Pensei que era hoje que chegarias para me dares alegrias
Ao invés me trouxeste tanta angustia
Se sonho contigo mas tu nem sinal de ti
Se por sorte apareçes e me estendes a tua mão
Eu aceito o gesto mas não esmola
Não sou mendigo, sou uma rocha que têm um pasado tão antigo
Que passa horas e horas sendo molhada por tanta onda
Que quando te voltas para mim
Eu fico achando que é um sonho
Realmente quando estás presente nada me pode derrubar
Só precisava dessa tua aura tão acente e tão presente num mar tão esquecido
Me levanto porque te tenho aqui diante de carne e osso
Não sou santo mas ergo a cabeça e cumpro a promessa de nunca mais me derrubar no chão
Fico mais forte ,de dia para dia vou me habituando á omissão de uma jovem que tinha uma missão
Ficar ao lado me amparar as recaidas, as minha dores contraidas
Foi tormento pior que a realidade um beco sem saída
Não posso mais me levantar pois a minha alma foi pela tua ausência severamente ferida
2x
Quando não estás aqui
Sinto o mundo a desabar
Quando estás aqui
Sinto que nada me pode derrubar
Quando não estás aqui
Sinto o mundo a desabar
Quando estás aqui
Sinto que nada me pode derrubar
É o tudo ou nada
Vejo me entre a espada e a parede
Vejo-me já num cenário provável
A tua presença finalmente para me salvar desses mar que devora todo o ar e o meu sonhar
Se me amas
Se queres que eu seja forte
Salva-me sê o meu trasnporte, o meu barco
Que pela primeira vez embarco
Não sei devo-te um milhão de perdões
Tantas almas sem vida
Tantos corações retribuindo um obrigado
Estou neste momento com a minha cabeça apoiada na tua coxa
Estou emotivo e embargado
Me dás um beijo
Eu digo que não tenho forças para me levantar
Tu dizes que sou forte quando estou ao teu lado
É verdade esse atrelado tem mais sabor
Ele me dá amor e me salva nas horas de terror já sem esperança
A noite é uma criança
Fui salvo e não quero quebrar a aliança tão bela exposta em tela
Fou o teu salvament que me deu amamento e razões para acreditar que é possivel viver
E acreditar que hoje caí me levantei e decerto ainda não é hora de morrer
2x
Quando não estás aqui
Sinto o mundo a desabar
Quando estás aqui
Sinto que nada me pode derrubar
Quando não estás aqui
Sinto o mundo a desabar
Quando estás aqui
Sinto que nada me pode derrubar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário