segunda-feira, 2 de maio de 2016
Café da manhã
Acordo de manhã
Sinto-me sem forças para pronunciar o teu nome
Não sabes e eu também não sei porque
Falta aquele suplemento para me dar força
Falta o teu beijo na minha boca
Falta aquele chocolate em forma de bomboca
Faltas tu minha doce dondoca
Falta aquele café cheio de fé
Aquele café da manhã cheio de esperança
Falta-me no dedo a aliança
Falta-me o meu sol, a minha manhã
Falta aquele teu malandro açoite
Que não é nem á tarde muito menos á noite
É de manhã minha claridade
Minha luz que a tanto ouro reluz
Salva-me, salva-me porque hoje estou tão fraco!
Hoje para mim tudo se tornou opaco
Traz-me sem mais demora esse café da manhã
Traz-me junto com ele a luz do dia
Minha terna doce melodia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário