terça-feira, 10 de maio de 2016
mar azul
Disse que tu és o meu mar
Me faz tão bem sinto-me seguro nos teus braços
Quero dizer que me acalmas nas noites mais agitadas
Quero dizer que este mundo é uma mentira
Quero dizer que acredito na tua força
No teu aconchego que me sossega e me traz bons sonhos
Um mundo encantado em volta do mar báltico
Ondas em forma de cobertor que me cobrem e me protegem De toda a malicia sem delicia
Olha-me nos olhos meu mar azul
Deixa-me provar esse sabor a red bull
Bebida que não enjoa não é salgada mas sim temperada
A alvorada espera
Eu espero me cruzar nessas ondas que me fazem ter o desejo de esse mar sondar e nessas ondas me afundar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário