quinta-feira, 12 de maio de 2016

Agradecimento da pesada



Afino a minha voz como um rouxinol
Tenho um par de garotas na minha frente
Vibram de um jeito libertino sem tino
Eu vibro com o meu talento
Musica, poemas, leitura
A paixão de alguém que não esconde, nunca escondeu as suas raízes
É proibido entrar em modo de rotura
É urgente colocar eufuria e ânimo nestes corações
Longe que de algum dia por ventura visitem a minha supultura
É hora de dar afeto, puxar pelo intelecto
Peço sem mais demoras que subam ao palco e me acompanhem na minha deliberação de textos
Peço que escutem atentamente e não levantem pretextos para me mandar abaixo
Hoje nada me pode destruir
Estou seguro tenho comigo o contrabaixo
E hoje uma melodia que pode sem duvida fluir
Aqui todos nós temos um dote
Aqui com tanta mulher qualquer jovem e idoso pode chupar o pacote
Elas assobiam e nós tocamos guitarra
É estilo roc in roll tipo musica fanfarra
Vamos salvar o mundo
Vamos salvar este pavilhão de olhão
Vamo acabar com a musica comercial tipo artificial que jamais chegará aos calcanhares do rock negro  e originial 
Vamos tornar este exito viral 
Vamos entrar neste ritmo em fase de expiral
Vamo partir este cubiculo que desde cedo fortaleceu o nosso vinculo
Permitiu a presença de seres humanos tão mundanos 
Amam os foo fighters
Amam os xutos e pontapés mais do que canapés
Amam os rolling stones mais do que power rangers e flintstones
Preferem dar valor ao nosso dom
E ouvir musica dos pesados em alto e bom som

Nenhum comentário:

Postar um comentário