quarta-feira, 1 de junho de 2016

Inferno sonoro


O sino toca!
Será a hora de largar esta veia de visionário?
Será hora de levar a cabo a odisseia que á anos esquematizei no meu diário?
Um cenário que choca os mais sensíveis
Banda sonora composta pelos mais temíveis
Serão audíveis para os vossos tímpanos?
Os sons serão insanos?
Causarão prazeres ou danos? 
O sino toca
Sufoca os menos atentos
Foram só momentos de aflição 
Foram também só alguns momentos de retaliação
A revolta cresce
O som do sino aumenta
Ao passo que atormenta o coração do homem bom
Bomba!
Cagou-lhe uma pomba na cabeça de forma imprevisível 
Nesse momento o som era mais que audível 
Era imperdível!
Não podemos perder este momento
Ficará marcado, bem vincado nas vossas hormonas em forma de esferovite
O sonoro é de elite, emite vibrações temíveis
As emoções ficam á flor da pele
O homem repele todo o cenário de massacre
O som de fundo não escuta o homem solitário
O homem não resiste
Não ouviste o aviso!
Perdeste o juízo!
O triste sonoro te convidou
Aceitaste o convite
Acabaste sem lápis e sem caderno
Viste a tua vida de poeta atingir o limite
E hoje ao invés do paraíso recebeste o inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário