Não incomodar!
Não choro
Não esboço sorriso
Não adoro
Nem me deixo levar pelo teu adoço
Não há espaço para sentimentos
Não há espaço para viver com o coração a bombear de felicidade
Há espaço para me encostar no sofá e beber um vinho de guarda acompanhado de um bom caviar
Não há espaço para interromper a folia que eu criei
Não há espaço para interromper a minha sesta
Há espaço para viver na ilusão, que são os meus sonhos, todo o pouco que ainda me resta.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário