sexta-feira, 3 de junho de 2016
uma mensagem
É reconfortante
Envolve o meu coração
Acalma o medo que trago
Corta o coração tal melodia
A triste noite torna-se a alegre luz do dia
Já não escorrem lágrimas
A melodia sarou toda a gota que me acompanhava
Os meus braços antes empolgados
Agora presos no tempo rendidos a tais latidos
A musica terna
Coração de pedra
Hoje de ouro
Hoje sou todo
Sou todo do ícone musica
Hoje sou grato
Sou felizardo
Uma banda que toca e que provoca reações
Positivas, negativas conforme o estado de espiríto reluzente para uns, negrito para outros
Mas o importante é que deixa uma marca
Abarca os pequenos e grandes corações
O concerto Arranca bater de palmas
A banda chega para deixar uma mensagem
Que o adeus de cada um, é uma viagem pelo mundo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário