sábado, 18 de junho de 2016

Grito..


Vêm carinhosa
Vêm devagar
Preenche os meus sonhos a cor de rosa
Carrega no botão iniciar
E causar dolor
Tenho desejo de sentir a tua mão
Junto com o teu calor
Bem no cantinho do meu coração
Vem calmar
O meu coração 
O meu coração
Oh.. vêm me amar!
Com o por do sol, se dá o serão
E eu grito já sem esperança de alcançar a moça airosa
A tua sombra cada vez mais se distancia
Grito sem fim perante a dança da lua mentirosa
E tu do outro lado da estância caminhas em direcção oposta
Fico sem resposta, preso a uma noite que não sorri para mim
Para ti é indiferente se fico ou não carente
Serei eu um louco?
Mas é que o beijo que me deste soube a pouco!
E hoje exposto numa folha de papel sou alma sem essência
Preenchida por essa tua infiel ausência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário