quarta-feira, 22 de junho de 2016
Dançarina no vento
Sentes um friozinho na barriga?
Sou eu o ar puro!
Deixa-te deliciar por esta ensurdecedora cantiga
Que deixa o teu ouvido na lua por tal sussurro
Que te põem a dançar e a pensar num futuro vivido para o balé
Ai.. dançarina que não tira o pé do chão, que não se deixa alcançar pelo vento
Tu danças contra a sua vontade num triste lamento
Vês? a tua saia levantar voo?
De certo não és um avião
És um peão que gira
Devido ao vento que te vira do avesso
Sou eu o vento, a arma de arremesso que te põem a delirar
Sente o ar puro que te aconchega e sossega o teu coração
Sente o furacão katrina que deixa a tua cabeça num verdadeiro turbilhão
Sou eu o vento, que esbate nos teus cabelos em tom de oração
Sou o papão, o senhor ventoso, e invernoso que quando de ti arranca um gemido de dor se dá por vitorioso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário