quinta-feira, 23 de junho de 2016

Espelho


Eu vou...
Eu vou á casa assombrada!
Quando entro o meu medo é bastante notável frente a espelhos que levam a melhor, ditam o pior de mim, uma alma fraca e opaca!
Isto não pode ser verdade!
Eu não sou empecilho, eu tenho brilho!
Eu tenho sentimento e emoção mas frente a todos os espelhos sou apenas uma aberração
Eles ditam um homem porco, um homem sem maneiras
E se eu por ventura partisse esses cristais? os tais que não mostram sinais de arrependimento para tamanha tortura para com a minha pessoa!
Será que iria viver bem com o meu estado de espírito?
Mas que posso eu fazer?
Eu? um homem com tudo para ser feliz, me deixar humilhar ao ponto de me dar por vencido, um fraco sem imposição...
Ai Ai.. se eu morresse! 
Já não seria para vós um estorvo, um turvo que nem um Hobby saudável possui, apenas um looby na PSP, um homem que nem coragem têm de encarar o mundo real
Sou eu...
Será o espelho que me leva a torturar o meu próprio subconsciente?
Ou serei eu que não me consigo curar deste complexo tão eminente que carrego no meu psicológico, que de tanta recriminação constante já nada sente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário