sexta-feira, 3 de junho de 2016

A carta



Comigo gritas
Está calada!..
Só regras restritas
Comigo isso não combina
Contigo só mesmo á estalada

Envias uma carta
E só para me dar raiva ela se encontra em branco
É isso que dói!
Nem algo bom escrito
Nem algo mau
Apenas uma carta branca
Sinónimo de indiferença
Nem crença tens por mim
Nem quero imaginar por Deus
Deus escreve direito por linhas tortas
Então? porque nesta carta não constam linhas?
Não consta nada!
Esse é o problema!
Carta em branco!
Um tanto vazio
Um homem já sem brio
Um homem sem resposta
Não pode ser mais homem
E tu com essa atitude não podes ser mais mulher...
A minha pergunta ficará a pairar no ar
Quando me irás amar?
Quando receberei uma carta com cabeçalho, texto enfim... uma carta digna!
Amor, aceito tudo, mas por favor quando enviares uma carta, não penses em envia-la com enigma
Sabes, eu tenho muita dificuldade em decifrar
Mas por favor
Envia a carta
Agride-me
Maltrata
Espezinha 
Mas diz qualquer coisa na carta!
Caso contrário irei dizer que de mim estás farta
Tipo daqueles dias quentes
Em que tu sentes uma palavra menos confortante
Eu sei amor, para ti é muito importante
Então imagina o quão importante é receber uma carta
Imagina o quão doloroso para mim é receber uma carta tua toda nua sem data, sem assinatura
Sem o teu perfume na mesma para perfumar os meus dias
Estou carente, tenho pressa envia a carta de imediato
Mas lembra-te, quero o teu nome verdadeiro e não uma carta em anonimato
Coloca nela amor, emoção e uma pitada de interesse e claro o cheiro do perfume, marca dior
Muito importante
Coloca a data de validade
Coloca a data de expiração
E faz dessa forma enaltecer o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário