sexta-feira, 3 de junho de 2016
O fim!
O céu escureceu
Esse amor faleceu
Hoje já não sei que rumo seguir
Se vou ficar
Se vou partir
Hoje o céu escureceu
E levou... te levou para longe
Hoje foi o principio do fim
Hoje foi o fim!
Se em pranto da cama me levanto
Observo da janela
E para meu espanto
Já não te encontras exposta na tela
Nunca estiveste!
O que fazer?
O coração já não aguenta tanta cor magenta
Não suporta tamanha agressão
É melhor estender o coração e o dar para adopção
Hoje fiquei rendido
Hoje o amor partiu
Fiquei arrependido
Hoje bateu o vazio
Hoje foi o princípio do fim
Hoje para mim foi o fim
O universo a se desfazer
E para seu prazer eu me encontro a desfazer aos pedaços sem proporções tuas ou traços
A culpa foi apenas da tua partida
Convertida na minha tristeza
Oh!
Oh!
Onde foste?
Procurei por ti na esquina
Me perdi em uns quantos labirintos
Labirintos esses que me levaram á ruína
Eras a minha fortuna
Hoje és a minha desgraça
Estou pobre
Sou pobre
Sou um homem sem alma sem ti para me cobrir o corpo
Há tanto nesta vida por descobrir
Mas hoje me fiquei por esse coração fechado
Ele não se consegue mais abrir para o mundo
Foi o principio do fim
Hoje para mim foi o fim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário