quinta-feira, 23 de junho de 2016

Um lindo sonho


Ei bebe
Hoje eu tenho
O amor que tanto procuras
Está mesmo diante do teu nariz
És linda e inocente
São as palavras mais sinceras e puras
Oh bebe eu não sou feliz
Sou homem incompleto
Repleto de mágoa
Repleto de vazio
Mas bebe a história bate certo
Sou vagabundo, destino incerto, o meu
O teu... 
Ainda têm conserto! 
Vêm para junto de mim
E acalma este aperto que se gera à volta do meu coração
Fico sem norte
Vêm!
Vamos por fim à nossa infelicidade
Vêm! 
Vamos sonhar...
Vou hoje passear
Vêm-me acompanhar!
Na relva, deitado ao teu lado que assim seja
E que desse lindo sonho eu não possa mais acordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário