quinta-feira, 16 de junho de 2016

Paz e Harmonia


Obrigado
Mais um dia de vida
Obrigado
Paz e harmonia reunidas
Hoje unidas de paixão em matrimónio
Abençoadas sejam as amadas do meu coração
A receita perfeita
Uma colheita colhida por mim
Escolhida por mim assim
Em paz e harmonia
Paz e harmonia.,..
Sinto-me a voar
Custa respirar diante de duas donas que mexem com as minhas hormonas
Se eu estou em paz, então se faça um voto de silêncio
Se estou em harmonia, então faz favor de não incomodar este jovem que se deixa acomodar ao acordar por palavras como paz e harmonia
Quero viver 
Serei um paz de alma até eu querer
Escolhi reviver os bons momentos
Encolhi os ombros como um tanto faz
Mas na verdade para mim é só paz!
Para mim é só paz e harmonia!
Chá de camomila faz bem á cabeça, eça
Esquece os dramas do passado
Ama esse presente de paz e harmonia tão presente nessa tua ironia que tu tanto brincas de noite e de dia
Sente as coisas boas da vida
Sente paz e harmonia hoje reunidas para dar uma nova prespectiva a esse teu jeito de pensar
Puxa uma cadeira
Senta-te ao lado dos bons
Escuta os seus dons, as suas amadas
A paz, foi há um ano atrás que a achei 
Hoje ainda tenho uma réstia de esperança, no rosto um alegre sorriso de criança
Harmonia... em dia de folia, tão saudável..
Sou afável! vá entrem, concentrem todos os pensamentos, fechem os olhos digam adeus aos tormentos
Tenham duzentos pensamentos em mente, eles não mentem, consentem os pobres de alma
Uma salva de palmas, hoje todos vós têm energia para dar e vender, para render até se aprender a ler 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário