Dois.. que dois!
Se sussurro ao teu ouvido
Se acalentas o meu coração com o teu gemido
Olha que dois..
Se corremos pela estrada como dois loucos
Se gritamos um pelo outro já quase roucos
Olha que dois!
Se bailamos com muito amor
Se amamos com tanto ardor
Olha que dois!
Se cantamos com ajuda de um microfone
Se tocamos com um saxofone
Olha que dois!
Se cuidados um do outro em momentos de doença
Se ainda permanecemos ao lado um do outro em período de convalescença
Olha que dois!
Olha que dois!
Nenhum comentário:
Postar um comentário