quarta-feira, 22 de junho de 2016
É tudo!
Um beijo...
O que para ti um beijo significa?
É que para mim é algo que fica!
Para ti é só um contacto, um trocar de salivas
Para mim é um acto
Um acto de amor!
Para ti é a prática de parapente já em declínio
Para mim um beijo é o bloquear da mente por uns segundos
É um fechar de olhos por um momento, onde o seu reabrir é incerto
É uma viagem ás maldivas de tal passeio entre duas salivas
Um beijo não é só um contacto
É um pacto que jamais selado não pode ser cancelado
Um beijo... é cego, surdo e mudo
Não sei quanto a ti mas,,,
Para mim um beijo é tudo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário