Memorias
Houve um homem...
Outrora abandonado
Pela estrada fora
Memórias que hoje já não somem
Houve alguém
Um alguém pouco experiente
Do amor sempre aquém
Com falta de nutriente...
Falta de vitamina
De nome , Amor
Á qual o coração contamina
De muita sujidade e ardor
As impurezas...
Essas lançadas ao rio
Um homem sem defesas
E a amada horas e horas...
Noites passadas ao frio
Para sentir presente as sobras
As sobras do seu amado, hoje fora de seu poderio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário