quinta-feira, 16 de junho de 2016
E tu o que vês
Olá
Diz-me com quem andas eu te direi quem és
És a inocência, mulher alheia á sua aldeia, seu local de residência
E tu o que vês?
Eu vejo uma mãe leoa que defende os seus
Vejo o verde em ti
O verde de esperança
Eu olho e vejo natureza escrito na tua testa
É o que resta em ti, bondade e frescura que mata a minha secura nos dias mais negros
E tu o que vês ?
Eu vejo a calma, eu vejo uma mulher desordeira a caminhar pelos terrenos cheios de feno
Tu és o ameno, eu fico em segurança
És a temperança , nem muito á terra nem muito ao mar
És apenas uma mulher que carrega no braço uma braçadeira escrito nela, mulher guerreira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário