sábado, 18 de junho de 2016

Comportamentos


A minha aparência física influência na minha forma de escrever 
Não dá para descrever, é uma lírica difícil de interpretar, devido á cuja que me faz comportar como uma coruja sem norte
A minha maneira de ser é difícil para todos de a poder espreitar porque eu não me deixo ser descoberto
Para que me querem observar? para eu ficar coberto de gargalhadas, ordinárias e originárias nessas vossas línguas afiadas
Ser enxovalhado? jamais ficarei encalhado no vosso olhar!
É difícil entender, tenho tudo na mão e de repente deito tudo a perder
Maneira de ser a minha.... a arranco como uma erva daninha e a danifico, depois verifico que os versos saem todos deficientes
Não são suficientemente explícitos para atingir as vossas mentes
Actos ilícitos deixam sequelas das gordas, e pelas bordas eu afirmo que é.
É a minha aparência física que influencia na forma como eu me exponho e escrevo os meus versos, na forma como deposito a confiança neles para salvarem o mundo
A minha aparência física é fodida
A psicológica se encontra toda encardida 
Têm lógica, tantos manos na casa dos 20 anos  mas nem todos os hermanos são conterrâneos, iguais, do mesmo sangue enfim todos contemporâneos
Ao invés todos carregam o mesmo drama
A aparência física, os fazem ficar deprimidos na cama, a tomar comprimidos, a comer pringles e a ouvir singles clássicos que nunca passam de moda
Não pode ser esta a nova moda...
É esta a nova moda!
Já todo mundo aderiu, preferiu abraçar o vazio e mostrar á cama o seu lado mais sombrio
É incrível também fiquei interessado, aliciado por uns quantos comportamentos, aderi enquanto havia tempo
Preferi ficar de pijama na cama ao lado dessa dama do que sair para a rua tipo que tenho fama -_-
Passem os anos que passar vocês não aprendem, não atendem o telemóvel á rua 
Não entendem que a aparência física inibe a boa vibe 
Vocês não entendem, a aparência psicológica é uma doença patológica sem coerência, ética, ou lógica é psicologicamente, eticamente, etnicamente errada, se for para vós encarada como nada
É triste acordar, engordar e chegar ao fim do dia afim da melancolia
Escuta! tu que estás desse lado e és telespectador, expectador e que com muita dor observas a rebelia que surge do interior, que se gera á volta da fera, sem regalia, dias de alegria ou folia
E fica assim por uma ultima vez com esta mensagem gravada no teu telemóvel!
A vida é uma viagem em contagem decrescente 
 As mentes foram negligenciadas, dadas como dementes, influenciadas pela aparência física que hoje ganha grande peso na sociedade e que deixam o jovem obeso devido á carência amorosa que sofre e que não é correspondida tudo por culpa da sua aparência física que para seu espanto não têm elevado  cache na sua conta
A aparência psicológica hoje ganha mais sentido, apanha desprevenido o puto que jamais achou ser convidado
O obeso recebeu o convite, de luto pelos gestos normais, hoje banais e impróprios, próprios da sua pessoa!,
Deixou de comer e para culminar ganhou no estômago uma gastrite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário