quarta-feira, 22 de junho de 2016
O que busco?
O que busco?
Como tantos outros, ser feliz
Ter uma vida desafogada, sem preocupações, sem dramas
Busco assistir a tramas de amor que me deixem colado ao ecrã
Busco ser um sapo vinculado a uma rã
Busco por casualidade, a minha própria identidade
Busco orientação, busco aceitação, igualdade e continuação de boa tarde, boa noite
Busco o paraíso... porque de demónios já está o inferno cheio!
E eu busco ser um anjinho mas atenção, sem aurela!
Busco ser um vagabundo sem destino e sem rumo a vaguear pela ruela
Busco a paz interior
Busco pertencer uma classe superior á do prior velho
Ser respeitado...
Despeitado quando chegar a idoso?
Nunca!
A dignidade!
Os padrões de igualdade nunca devem passar de moda
Tal como um bom vinho deve passar de geração em geração
Busco aquilo que ainda não encontrei
Busco provas para desvendar o que ainda não desvendei
Se vendo os olhos como posso eu buscar se não vejo?
Eu busco o inalcansável
Eu busco nos meus sonhos o impensável
Busco uma mulher cega
Que mesmo que por ventura a encontre
De que serve se ela não me serra com o seu olhar....
Eu busco em vão uma mulher que não me vê!
Eu busco em vão uma mulher que não lê os meus pensamentos!
O que busco?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário