terça-feira, 24 de outubro de 2023

Silêncio de ouro

 

Eu quero acordar e quando eu acordar
Espero que não tenha sido um sonho
Por que eu iria me acovardar?
Se é uma maravilha meu ombro
Com isso você não pode discordar
Eu sei, acertei no ponto
E eu não quero parar, quando eu parar
Meu silêncio se transformará em ouro
Porque os melhores contos
São feitos offline
Dispensam corações rotos
Porque os melhores contos
São feitos offline
Dispensam corações rotos
Porque os melhores contos
Porque os melhores contos
E eu só quero descarregar
Minha raiva no saco de pancadas
Eu não tenho mais ninguém para me pegar
Então eu tiro toda a minha raiva
Até o sol chegar
Falei minha realidade
O sonho que sonhei hoje
Não foi da minha livre e espontanea vontade
Está longe de ser.. muito longe
Não quero sonhar, não quero adormecer
Estarei preso num sonho dificil de desfazer
Porque os melhores contos
São feitos offline
Dispensam corações rotos
Porque os melhores contos
São feitos offline
Dispensam corações rotos
Porque os melhores contos
Não entram nessa vibe
Porque os melhores contos
Porque os melhores contos
São feitos offline
Dispensam corações rotos
Porque os melhores contos
São feitos offline
Dispensam corações rotos
Porque os melhores contos
Porque os melhores contos



Nenhum comentário:

Postar um comentário