terça-feira, 24 de outubro de 2023

A sol aberto

 

Você parece forte
Eu nunca vi você chorar
Mesmo quando confrontado com a morte
Você se recusa a implorar
Não é que eu me importe
Mas se você estourar
Talvez você encontre o norte
Que você se recusou a implorar
E eu vi você sorrir
Para não parecer fraco
Mesmo quando você queria desistir
Eu estava lá para provar o contrário
E porquê? pergunta você
Porque eu acredito em estrelas
Você foi o pecado que eu não queria cometer
Você me fez quebrar minhas algemas
Você me fez quebrar minhas algemas
Por sua causa eu tive problemas
Por sua causa eu tive problemas
Você parece forte
Eu nunca vi você chorar
Mesmo quando confrontado com a morte
Você se recusa a implorar
Não é que eu me importe
Mas se você estourar
Talvez você encontre o norte
Que você se recusou a implorar
E eu vi você sorrir
Para não parecer fraco
Mesmo quando você queria desistir
Eu estava lá para provar o contrário
E porquê? pergunta você
Porque eu acredito em estrelas
Você foi o pecado que eu não queria cometer
Você me fez quebrar minhas algemas
Você me fez quebrar minhas algemas
Por sua causa eu tive problemas
Por sua causa eu tive problemas
Por sua causa eu tive problemas
Mas tudo bem, eu não deixo transparecer
Mas tudo bem, eu não deixo transparecer





Nenhum comentário:

Postar um comentário