segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

O dia em que eu ganhei super poderes

 

Insulta-me à vontade
Mais motivos, tu me dás para te partir essa cara
Principalmente se as tuas palavras
 Forem ditas com verdade
Deixo registada a marca
Para toda a eternidade
É de uma tamanha crueldade
A cicatriz que o tempo não apaga
A ela lhe jurei lealdade
Prometi ser esta a última cirurgia plástica
Eu ganhei asas!
Que parte?
Diz-me que parte não entendeste que eu percorro varias casas
Em busca da minha cara-metade?
Mas as portas estão fechadas
Estou à parte
Da parte que me falta
É muito tarde
Para ter alta
É de uma tamanha crueldade
A cicatriz que o tempo não apaga
A ela lhe jurei lealdade
Prometi ser esta a última cirurgia plástica
Ganhei asas
Mais que uma fraude uma farsa
De quem, a minha desgraça, aplaude
Com muita graça
 Mesmo quando eu já atingi o meu auge
Insulta-me à vontade
Mais motivos, tu me dás para te partir essa cara
Principalmente se as tuas palavras
 Forem ditas com verdade
É de uma tamanha crueldade
A cicatriz que o tempo não apaga
A ela lhe jurei lealdade
Prometi ser esta a última cirurgia plástica
Cortaram sê-me as asas!
Cortaram sê-me as asas
As asas
As asas
Cortaram sê-me as asas



Nenhum comentário:

Postar um comentário