domingo, 16 de outubro de 2022

Voltar atrás (se eu pudesse)


Não há nada que eu possa fazer
O que está feito está feito
Não há alegria que eu possa trazer
A um coração desfeito

E nem a força das palavras
Chegam para evitar a tua partida
Tal como eu, foram abandonadas
Não foram bem-vindas!

Haverá coração mais desfeito que o meu?
Nem sempre quem abandona é quem mais sofre
Muitas das vezes é quem é abandonado que suplica por Deus
Para que este não o abandone, o deixe à sua sorte

Podes sempre regressar
Ao lugar onde um dia já foste feliz
Prometo não deixar ninguém se atravessar
Entre mim e ti

Não importa quem tem culpa
Hoje eu vou procurar a redenção
Que tanto preciso
Para ter o teu perdão
Um sincero pedido de desculpas!

Já pensei em escrever-te uma carta
Ou uma mensagem atirada ao mar
Mas tenho medo que os anos passem e ela não passe pelas tuas mãos
Que passe pelas mãos erradas
Não iria adiantar de nada

Se perdeu no mar, a garrafa
Aguardou anos e anos para ser salva
Quem diria que iria ser, por um marialva
Que tal como eu, amava, e se amava
Escrever mensagens para a sua amada
A mulher mais indômita e indomada
Que lavra a terra com uma moto enxada
Que cospe lava na ilha de La Palma
Com toda a sua alma
A mulher que pisara a terra molhada
A mesma que chora um rio de lágrimas até perder a fala 

Mulher nervosa, mulher brava demais
Mulher raivosa, mulher que não para mais
Voltar atrás? Se eu pudesse eu já lá estava
Voltar atrás? Se eu pudesse eu voltava




Nenhum comentário:

Postar um comentário