domingo, 16 de outubro de 2022

Sem ódio e sem rancor


Falta-me ódio e rancor
Para desprezar quem me desprezou
Usar quem me usou
Falta-me ódio e rancor
Para matar quem me matou
Tornar-me a pessoa que hoje sou

Num fraco que deixou de lutar
Um inquestionável que deixou de se perguntar
Esse espaço, eu preciso de preencher
E como vou?
Isso também gostaria eu de saber!

Falta-me ódio e rancor
Para odiar quem me odiou
A vida que me mudou!
    Falta-me ódio e rancor
Para perdoar a pessoa que eu sou
Hoje eu perdoo todo ódio e rancor que um dia me faltou

Num fraco que deixou de lutar
Um inquestionável que deixou de se perguntar
Esse espaço, eu preciso de preencher
E como vou?
Isso também gostaria eu de saber!

Num fraco que deixou de lutar
Um inquestionável que deixou de se perguntar
Esse espaço, eu preciso de preencher
E como vou?
Isso também gostaria eu de saber!



Nenhum comentário:

Postar um comentário