segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A realidade da vida



Houve um alguém que me chamou de falhado
Disse que eu era incapaz de alcançar os meus sonhos
Mas esse alguém é que está parado no tempo
Rapaz...
Quem faz
Quem avança
Consegue tudo!
Já quem fica abancado á sombra da bananeira
Para ele tenho um recado 
Rapaz estás a beira da morte
Porque quem não almeja sonhar
Quem quer que seja que fique parado a anhar
Esse alguém nunca terá sorte na vida
E olha que a vida é uma lida dificil de assumir
Queres dormir?
Então força!
Mas não me chames de incapaz
Pois eu sou um rapaz que corre
Por fora morre mas por dentro continua no centro do universo
Porque não aceita viver submerso
Porque quem corre por gosto não cansa
Quem morre de desgosto eu posso dizer com toda a certeza
Que na vida não avança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário