terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Realidade ou imaginação?


Andamos perdidos
Amantes desunidos
De mãos rotas
Em pontas soltas

Quero agarrar a tua mão
Mas a força me falta
Rasgas-te o meu coração
E algo cá dentro ainda sobressalta

A preocupação, o medo
De não te conseguir segurar
O grande segredo
É o resto dos dias te aturar

Mas... tu não existes!
És fruto do meu pensamento
A todo o momento
Entrar nos meus sonhos insistes

Porque?!

Devia ser imaginação
Mas começa a ser realidade
Entras neste coração
Então só pode ser verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário