domingo, 28 de fevereiro de 2016

Mundo de sofrimento




A toda a hora
A vida nos testa
Estar á altura
É o que nos resta

Paixão 
Amor 
Ilusão
Desamor

Mágoa 
Agonia
Raiva 
Melancolia

Tristeza
Muita lágrima
Muita incerteza
Na hora que escrevo minha sófrida rima

Acreditamos em deus
Quando diz que tudo vem na hora certa
Mas em vez disso levamos um adeus
Numa previsão incerta

Sofremos com o inimigo
Sofremos com sua desumanidade
Que nos deixa em grande sofrimento
Com tamanha crueldade

Sofremos com a violencia
Sofremos por não sofrer
Pedimos clemência
Neste mundo de sofrimento

Que não tráz uma pinga de alegria
Ao invés
Tráz enorme legião de sofrimento
Que se desmorona aos meus pés

O sofrimento é tanto
Que hoje chegou á poesia
Num acentuado pranto
Sem vestigio de alegria


Nenhum comentário:

Postar um comentário