domingo, 28 de fevereiro de 2016
Mundo de sofrimento
A toda a hora
A vida nos testa
Estar á altura
É o que nos resta
Paixão
Amor
Ilusão
Desamor
Mágoa
Agonia
Raiva
Melancolia
Tristeza
Muita lágrima
Muita incerteza
Na hora que escrevo minha sófrida rima
Acreditamos em deus
Quando diz que tudo vem na hora certa
Mas em vez disso levamos um adeus
Numa previsão incerta
Sofremos com o inimigo
Sofremos com sua desumanidade
Que nos deixa em grande sofrimento
Com tamanha crueldade
Sofremos com a violencia
Sofremos por não sofrer
Pedimos clemência
Neste mundo de sofrimento
Que não tráz uma pinga de alegria
Ao invés
Tráz enorme legião de sofrimento
Que se desmorona aos meus pés
O sofrimento é tanto
Que hoje chegou á poesia
Num acentuado pranto
Sem vestigio de alegria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário