Hoje a solidão me chama
Tive receio mas me entreguei
Naquela tenebrosa cama
Eu me apaixonei
Nunca pensei
Me dar tão bem com a solidão
Mas resultou
Aquela linda relação
Quis ali ficar
Eu mais que nunca
Me quis sacrificar
Pela minha querida solidão
Se ela for de vez
Também vou
Se ela der a vida por mim
Por ela eu também dou
Nenhum comentário:
Postar um comentário