terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Eu e a solidão no mesmo barco




Hoje a solidão me chama
Tive receio mas me entreguei
Naquela tenebrosa cama
Eu me apaixonei

Nunca pensei 
Me dar tão bem com a solidão
Mas resultou 
Aquela linda relação

Quis ali ficar
Eu mais que nunca 
Me quis sacrificar
Pela minha querida solidão

Se ela for de vez
Também vou
Se ela der a vida por mim
Por ela eu também dou

Nenhum comentário:

Postar um comentário