O dom do doce bombom
Podias ser uma goma
Mas és um bombom
Tu não sabes mas eu sei
Tu tens um dom
Que se dá ás sobredotadas
Não a qualquer uma
Mas ás que mereçem ser amadas
Tu sobes naquele palco
Nem te importas
Tu danças nesse alto astral
Seja no natal, no carnaval
Ninguem pode levar a mal
Pois o que é bom é para se comer
E só esse bombom faz meu coração bater
Nenhum comentário:
Postar um comentário