Como sempre acordo todos os dias
Como sempre me deito todas as noites
No meu canto
Que é sempre o meu manto
Nem o deixo por um minuto
Nem o deixo por um segundo
No meu canto
É esse o meu mundo
Sem cobras nem lagartos
Apenas um bondoso dragão
No meu canto
Mas já com pouco coração
Nesta sala vazia
O piano deixara de tocar
Meu coração deixara de vibrar
E se estendeu silenciosamente naquele vagar
Não sou animal
Não sou objecto
Apenas um jovem desfeito em pranto
No meu canto

Nenhum comentário:
Postar um comentário