No meio de tanto coração colorido
O meu tinha de ser escuro
Olhar de bandido
Coração duro
Parado com aura negra
Comendo um coração de manteiga
Na esperança de amaciar meu coração
Mas não havia salvação
De varinha na mão
O rei da solidão
Este jovem enguiço
Lançando um tenebroso feitiço
Tu que tens essa menina
Ficar sem ela seja o teu pior pesadelo
Que a solidão se torne tua nova rotina
É este o meu apelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário