terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

És tu



É em ti!
É em ti linda
É em ti!
Que eu penso ainda

És tu!
Que eu carrego no meu peito
É Contigo que acordo
E do mesmo modo me deito

És aquela que nos meus sonhos, me sussurra
És só tu como ninguém
Tão doce e pura
Me faz ficar aquém

De não ser o homem desse coração
De ter o teu nome no meu peito por engano
De não haver salvação
Nos sonhos deste ser insano

Mas és tu!
Que acredito que possa ser minha
És tu!
Que me faz acreditar ser possível seguir essa linha






Nenhum comentário:

Postar um comentário